domingo, 15 de novembro de 2020

Primeiro dia de aula

Não, não sou uma aluna
Chego à sala dos professores com todo meu sorriso
e minha habitual descontração
Por dentro, tudo treme
Nem quando discente me senti assim
Converso, rio ...
... sou a segurança em pessoa
Já percebi sua voz grave
Poucas frases
mas acompanhadas de uma charmosa petulância
O sinal bate
eu logo saio
não quero nenhum atraso
Chego ao terceiro degrau quando
sinto sua mão segurar a minha
Me viro
e encontro seus olhos famintos
Você beija minha mão e diz
Vá, Professora, e dê sua melhor aula
Eu sorrio, retiro rápido minha carne e me viro apressada
Pareço uma adolescente
as pernas bambeiam, o coração bate forte
Não sei mais quem sou ou o que faço ali
Sou um único arrepio
um suspiro contido
e um sexo que se derrete
Só sei que o Professor de Física beijou a minha mão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

A motivação é aquilo que desperta o nosso interesse por algo, é também um processo que dá origem a uma ação consciente e, um impulso que faz...