segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Gostosa ausência

Não o vejo há uns dias, na verdade, não mais que três ... ou dois?, me perco nesse tempo dos ponteiros quando o que me rege é o das emoções. Olhar para os relógios só faz sentido quando é pra ir ao Banco, ao mercado, trabalhar, essas coisas que fazem parte da realidade que pode ser vista.

Será saudade? Não, não pode ser saudade, pois não há a vontade de reviver algo. Não existe passado entre nós, apenas momentos proporcionados por essa tecnologia que invade o mundo.

E há também muita imaginação. Não me privo de fechar os olhos e imaginar seu corpo no meu. Tudo é tão real, tão intenso, presente... Transformo meus dedos em meu sexo no peso do sua carne. Faço sua voz virar realidade em meus ouvidos. E o hálito quente junto à sua respiração um pouco ofegante me molham de um prazer que não posso dizer não ser verdadeiro.

Escorrego a calcinha por entre minhas pernas e liberto o tesão que já me invade. O prazer começa em pensar que as pontas de meu polegar e indicador podem abraçar uma legião com mais de oito mil sedentos e, com movimentos compassados, fazê-los explodir de felicidade.

Vejo-o se abrindo num sorriso que ora quer me comer e ora parece querer me guardar num longo abraço de quem quer mais que desejo.

Preciso sentir o rio que corre em mim, escorrego meus dedos pra dentro de um corpo que pulsa, a tensão parece sufocá-los. Ali, imagino você, ritmados movimentos saboreando a novidade, enquanto olhos investigativos atentam para cada canto de meu rosto. Você gosta da estranha leitura, principalmente, quando meu sorriso se junta ao seu e nossos corpos são um beijo em uníssono.

Agora, você desfaz a comunhão de nosso lábios, pende o corpo de maneira a analisar com toda minúcia o meu prazer ao senti-lo cada vez mais forte e mais fundo. Te envolvo numa articulação de pernas que te trazem pra mais perto, se é que isso é possível. Não sei se algo pode estar entre nossos sexos além do desejo fomentado pela tela.

O pequeno e ardente broto explode, escorrendo pela orquídea puro néctar que grita seu nome.

Meu corpo amolece enquanto meus olhos descansam embalados pelo perfume que paira no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

A motivação é aquilo que desperta o nosso interesse por algo, é também um processo que dá origem a uma ação consciente e, um impulso que faz...