quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Banho de Anjo - ??/08/2018

 ...aperto o botão pra repetir a música

 sei que está aí

tomo meu banho fingindo não perceber sua fome em meu corpo
viro de costas, jogo a cabeça pra trás
deixo a água cair em meu rosto
rolando, acariciando minha pele
passo os dedos em meus cabelos
num movimento que sei, evidencia minhas nádegas
...nádegas? por que pensei nessa palavra?
movimento que abre minhas asas, alargando ainda mais minhas costas
posso sentir seu olhar, quente, seguindo cada gota

já é tarde
vou ter que ficar

me viro de frente
ainda com um sorriso satisfeito de quem não queria partir
afasto um pouco as pernas
flexiono os joelhos
um pouco mais o esquerdo
levo minha mão
me lavo sem pudor
afinal, "estou só"

sei que ainda está sentado ao pé da cama
disfarço o olhar
quero que continue passeando em mim
sem vergonha
quero voltar pro berço e saber que está lá

anjos necessitam de ninho pra adormecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

A motivação é aquilo que desperta o nosso interesse por algo, é também um processo que dá origem a uma ação consciente e, um impulso que faz...